terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tchau Envydust!

Che...
Estamos tirando os cover ainda. Posso adiantar que vai rolar radiohead, foals, queens of the stone age e sei la o que mais. Posso adiantar tambem que ta ficando pressao o ensaio pro show! Nem quem quiser ficar parado vai conseguir!

NAO faremos cover de envydust! ENVYDUST JA ELVIS AGORA É TCHAU! BAU BAU! Com todo respeito, é claro. HEHEHEHE.

Não sei definir o estilo mas pode chamar do que der vontade! Feel free! Name it yourself, como diriam os brothers das antigas.

Beijo pras meninas e salve pros brow!

Quem tá parado é DESANIMADO!

E continuem mandando perguntas!



Che...

Pergunta:Como voces mudaram tão drasticamente desde o primeiro CD ?
Sete anos de amadurecimento musical


Daniel...

Sim, óbvio eu entendo que voces amadureceram, mas como sair do post-hardcore para o eletronico ?!?! , outras bandas ja mudaram mas a de voces foi a mais drastica vista nos ultimos tempos! O.O

Ah, as coisas foram mudando ao longo dos anos, manja? Os gostos musicais foram mudando, e isso foi refletindo nas jam sessions que a gente fazia durante os ensaios (que é de onde saem maior parte das musicas). Então foi um processo de mudança bem natural pra gente.
Fora que foram 7 anos explorando varios aspectos da musica pesada. Chega uma hr que a vontade de explorar horizontes sonicos diferentes acaba falando mais alto, hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário